domingo, 7 de junho de 2009

Eis que terminou. Fim !!!

Foi sem grande brilho que uma Novasemente cansada terminou a época ao perder por 6-3 na deslocação ao Barrô no jogo da despedida para muitos dos seus elementos do plantel e respectiva equipa técnica de saída para outros clubes.
E assim foi, e a exemplo desta segunda volta a equipa lá se foi arrastar para mais um jogo até agueda. A amizade dos jogadores mais uma vez prevaleceu, e em ritmo de passeio lá foram eles para o jogo descontraídos e sem ambição fruto duma normal e bem evidente falta de motivação. Apesar de estar mais pressionante a Novasemente acabou por sofrer dois golos até que Lino reduziu, mas as falhas defensivas iam persistindo e o Barrô levou para o intervalo o 3-2 a seu favor, com mais um golo a nosso favor de Paulo Serra.
Veio o segundo tempo e o Barrô foi ampliando o score mas com um belo golo de Sergio perto do final a nossa equipa estabeleceu o resultado final em 6-3 para a equipa da casa que se limitou a controlar o resultado e aproveitar os erros da nossa equipa depois de termos chegado ao empate.
Vitória certa do Barrô perante uma Novasemente deveras descontraída que realizou uma segunda volta muito longe da sua real valia acabando naturalmente na parte debaixo da tabela classificativa e muito fragilizada...contudo os jogadores estão todos de parabêns pela sua dedicação. Boa arbitragem.
Equipa inicial: Bruno, Vieira, Dogaz, Nuno e Serra.
Jogaram ainda: Lino, Maradona, Nito e Sérgio
Treinador: Márcio Sá
Ao intervalo: 3-1.

1 comentário:

sports fan disse...

Hi, nice site. Oh also there is a broken link on your site. Please email me back and I would be happy to point it out to you.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com