domingo, 15 de fevereiro de 2009

Barrô não travou o nosso ataque

A Novasemente recebeu o Barrô na derradeira jornada da primeira volta do campeonato e venceu por 6-3, acabando no 6º lugar da tabela classificativa com 24 pontos quando está decorrido meio do campeonato.
Pese embora a ausencia de 6 atletas por castigos e lesões, a nossa equipa mesmo limitada acabou por realizar uma partida bastante agradável, conquistando justamente o triunfo. Num jogo aberto, foi Mitch que inaugurou o marcador à passagem dos 10' com o Barrô a empatar pouco tempo depois atravês dum canto. Contudo antes do intervalo Mitch (na foto) bisou, mas a Novasemente não aproveitava bem as oportunidades criadas e perto do intervalo viu o Barrô empatar novamente na sequência de um livre directo apôs falta desnecessária.
Veio o segundo tempo e a nossa equipa assumiu mais o comando da partida enquanto que o adversário continuava a apostar no contra ataque. Maradona fez o 3-2 aos 33', mas os visitantes empataram em novo livre, desta vez indirecto.
Quando as duas equipas entraram para os ultimos cinco minutos, eis que a Novasemente foi deliberadamente em busca do triunfo e fez uns ultimos minutos demolidores, pressionando mais, com Dogaz a fazer um belo golo aos 36' apôs assistencia de Maradona e Gonzaga aos 38' a fazer o 5-3 de livre directo. Ainda antes do final Sérgio Lima estabeleceu o resultado final em 6-3 em mais uma bela jogada colectiva da nossa equipa.
Vitória certa da nossa equipa que poderia ter sido obtida com mais facilidade, não fosse a falta de eficácia na concretização e erros cometidos para golos adversários. Excelente Arbitragem.
Árbitro : Leandro Silva
Equipa inicial: Bruno, Gonzaga, Mitch, Dogaz e Serra.
Jogaram ainda: Vieira, Sérgio, Maradona e Ribeiro
Treinador: Paulo Lima

Disciplina: Cartões amarelos para Sérgio.
Ao intervalo: 2-2.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens aos "miudos" da Novasemente presentes neste jogo (Dogaz, Serginho e Mitch), estiveram no seu melhor e espero que assim continuem, um abraço

Anónimo disse...

Concordo com o que foi dito pelo Ribeiro temos de dar os parabens a estes miudos. Gostei principalmente das exibiçoes do Dogaz e Mitch que mostraram o que realmente valem e so tem e que continuar. Parabens tambem a equipa por mais 3 pontos conseguidos