quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Entramos a perder...

Num fim de semana duplo em que até estava a correr bem nos outros pavilhões, restava-nos à nossa equipa feminina fazer a nossa obrigação. Na ultima jornada da primeira volta do C.D.Feminino as campeãs do Lus. Lourosa deslocaram-se até Espinho para defrontar a Novasemente, num jogo que se adivinhava dificil, mas o nosso pensamento só podia estar na vitoria.
Após o apito inicial da equipa de arbitragem, não demorou muito para o Lusitânia inaugurar o marcador de forma facil e eficaz. Com uma circulação de bola razoavelmente boa, mas com muitos passes errados, até se criaram na primeira parte duas ocasiões para igualar o marcador, mas isso não aconteceu e chegou o intervalo com o Lusitânia em vantagem pela margem minima.
Na segunda metade e já com algumas mexidas no cinco, a equipa até parecia que iria reagir da melhor forma possivel. Até que mais uma vez em erros junto da baliza e com tantas cerimonias por parte das nossas jogadoras... Nancy aliviou para dentro das redes de Carla que nada podia fazer perante tanta pasividade defensiva, fazendo a mesma jogadora pouco tempo depois o terceiro para o Lourosa. O resultado não merece qualquer tipo de comentário. Boa arbitragem.
Cinco inicial: Carla (Gr), Daniela, Trupa, Luisa, Fernanda (Cap)
Jogaram ainda: Mafalda, Lucia, Claudia.
Ao intervalo: 0-1

2 comentários:

Anónimo disse...

POIS..........

Anónimo disse...

muito fraquinha a qualidade de jogo das raparigas.
Analisei o jogo delas e ate acho que têm boas jogadoras, um plantel homogéneo. Jogadoras boas tacticamente, outras boas tecnicamente. O problema é conciliar as duas coisas e isso elas dentro de campo não sabem fazer. Precisam de orientação para esses pormenores. Pelas equipas que já vi actuar, a entrada para a fase seguinte é bem possível, agora é preciso trabalhar mais alguns aspectos, limar algumas arestas, posicionamento a defender, lances estratégicos, etc....