segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Empate sem golos no Dinamo Sanjoanense

A Novasemente e o Dinamo Sanjoanense proporcionaram um jogo agradavel de seguir, com bastante equilibrio e jogado a alta velocidade, em que qualquer uma das equipas poderia ter saido vencedora, mostrando ambas vontade de assumir o dominio do jogo, apesar do que o empate a zero bolas possa transparecer.
A equipa da casa entrou a pressionar a nossa equipa, mas com o decorrer do tempo o jogo foi-se equilibrando, com as duas equipas a encaixarem-se uma na outra que permitia poucas veleidades para finalizar, pese embora a grande dinamica e velocidade de jogo que se viu durante toda a partida, com as duas equipas a jogarem abertas e taco a taco.
Já no segundo tempo as duas equipas arriscaram ainda mais e as oportunidades de golo iam aparecendo para ambos os lados. João Mendes foi efectuando algumas boas intervenções, enquanto que a Novasemente mostrava-se pouco eficaz no ultimo terço do terreno e não aproveitava bem as suas transições.
Contudo ja nos ultimos minutos a nossa equipa esteve muito perto de poder vencer quando primeiro Sergio Lima atirou ao poste ao emendar um cruzamento, e depois principalmente quando Nito na cobrança de um livre directo a apenas 17 segundos do fim, não foi capaz de desfeitear o guardião da equipa Sanjoanense, desperdiçando uma ocasião soberana para conquistar os três pontos.
Pelo o equilibrio existente o empate ajusta-se ao desenrolar da partida com o Dinamo Sanjoanense a mostrar um bom futsal. Excelente arbitragem.
Árbitro: Nuno Branco.
Equipa inicial: João, Diogo Dogas, Gonzaga, Nuno e Lino.
Jogaram ainda: Vieira, Tiago, Sérgio Lima e Nito.
Não utilizados : Bruno Silva
Treinador: Paulo Lima
Disciplina: Cartões amarelos para Gonzaga.
Ao intervalo: 0-0.

Sem comentários: