domingo, 28 de dezembro de 2008

Ac. Feira vence em jogo com minutos finais impróprio para cardíacos

O Ac. Feira conseguiu um precioso triunfo em nossa casa, apôs vencer hoje por 6-8, num jogo que teve uns minutos finais impróprio para cardíacos. Motivados pela mudança de treinador, os visitantes entraram determinados e melhor na partida e cedo inauguraram o marcador, aproveitando mais tarde uma perda de bola escusada para pouco tempo depois ampliar a vantagem. Nuno rduziu para 1-2 encostando sozinho para o fundo das redes, mas novo mau passe escusado deu o contra ataque ao adversário que ampliou para 1-3. Nos derradeiros minutos deste periodo, a Novasemente concentrou-se mais e acabou por chegar ao empate por Vieira e em cima do ultimo segundo por Gonzaga na sequencia de livre indirecto.
Veio o segundo tempo e mais calculistas, a nossa equipa não deu tanto espaço ao contra atque adversário e à passagem dos 30' passou para a frente do marcador por Vieira. Contudo nova perca de bola escusada permitiu novo empate a quatro bolas e já perto dos 35' foi a vez do Ac. feira passar novamente para a frente do marcador com potentoso remate ao angulo de Motinha. fazendo o 4-5. Com as duas equipas já com as 5 faltas, a Novasemente reagiu e à entrada dos ultimos três minutos virou novamente o marcador com Zé Luis e Gonzaga (na foto) a bisar, e a darem a reviravolta para o 6-5 quando faltam 1.40 segundos minutos para o final do encontro.
Quando já se adivinhava o triunfo da nossa equipa, os visitantes fizeram então avançar o seu guardião para 5x4 e fizeram novo empate a seis bolas a apenas um minuto do fim. Em final maluco, a Novasemente teve a 41 segundos do final um livre directo a seu favor que Zé Luis desperdiçou atirando à trave da baliza e pior, depois fazendo falta sobre o guardião Dani ao tentar a recarga que levou os visitantes para a marca do livre directo aproveitando estes para fazer assim o 6-7. Quando já era a vez da Novasemente arriscar tudo avançando o seu Guarda Redes novo livre directo a 20 segundos do fim para os visitantes estabeleceu o resultado final, tendo ainda Gonzaga nos derradeiros segundos falhado mais um livre directo para a nossa equipa.
A nossa equipa só se pode queixar dela própria, pois não teve serenidade e cometeu muitos erros, que possibilitou ao adversário aproveitar da melhor forma estes brindes para alcançar os três pontos, depois de ter estado a vencer no derradeiro periodo por duas vezes. Boa arbitragem.
Árbitro : Hélder Ferreira
Equipa inicial: Bruno, Diogo Dogas, Tiago, Vieira e Sérgio Lima.
Jogaram ainda: Gonzaga, Zé Luis, Maradona, Paulo Serra, Nuno e Lino.
Não utilizados : Ribeiro

Treinador: Paulo Lima
Disciplina: Cartões amarelos para Tiago e Gonzaga.
Ao intervalo: 3-3.

4 comentários:

Anónimo disse...

Vocês no masculino também têm um lobby Arco Íris ..., como no feminino?

Anónimo disse...

Vocês deviam era fazer uma "peladinha" com as vossas colegas do feminino . Assim a porcaria ficava toda em casa..

Anónimo disse...

No feminino há uma gaja , a "trupa" que quando está amuada com alguma colega não lhe passa a bola durante o jogo todo ...vocês não a querem para aí ...é que uma "individualidade " dessas ...cuidado!!!

Anónimo disse...

Estão á espera de q?
Para mandarem o treinador embora, ele é tão fraquinho, meu Deus.
Vai-te embora treinador, ganha vergonha!!!