quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Empate injusto diante do líder

A equipa da Novasemente recebeu em jogo antecipado da próxima jornada o Futsal Cidade de Lourosa, actual primeiro classificado do campeonato, a quem impôs um empate a uma bola, que acabou por saber a pouco perante o jogo realizado pela nossa equipa.
No primeiro tempo a Novasemente entrou desinibida e foi assumindo o jogo, mas no primeiro remate à baliza do adversário estes inesperadamente chegaram ao golo à passagem dos 6'. A nossa equipa reagiu, foi à procura do empate. Por alguns momentos o adversário criou perigo no contra ataque, mas correcções efectuadas, até ao intervalo a Novasemente foi reagindo mas o guardião adversário Hélder mostrava-se intransponível e ia segurando a vantagem.
Veio o segundo tempo e aqui só deu Novasemente. A nossa equipa assumiu por completo o dominio de jogo, e depois de tanto porfiar e de criar boas situações de golo em que fomos ineficazes, acabou por empatar por Gonzaga (na foto) aos 32', golo mais que merecido. Nos ultimos minutos o jogo repartiu-se mas a Novasemente nunca se incomodou, e sempre concentrada foi sustendo os Lourosenses, podendo mesmo chegar ao triunfo, não fosse alguma precipitação na hora do remate. O empate aceita-se, mas a existir um vencedor, sem duvida que seria a nossa equipa perante o jogo realizado. Excelente arbitragem.
Árbitro: Eduardo Coelho e Leandro Costa.
Equipa inicial: João, Vieira, Gonzaga, Nuno e Lino.
Jogaram ainda: Ribeiro, Dogas, Mitch, Tiago, Sérgio Lima e Nito.
Não utilizados : Bruno Silva

Treinador: Paulo Lima
Disciplina: Cartões amarelos para Nuno e Gonzaga.
Ao intervalo: 0-1.

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande Arbitragem e Grande Zaga!!

Anónimo disse...

O primeiro classificado saiu de cabeça bem baixinha, perante o cheirete que levaram am alguns minutos. Há que melhorar a eficacia, e esperar que este resultado transmita mais confiança