segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sem argumentos

A Novasemente foi derrotada na recepção ao primeiro classificado Futsal Azemeis, por 2-7 que mostrou neste jogo a razão de se encontrar actualmente na liderança da tabela classificativa, com uma primeira parte em que foi forte e essencialmente eficaz, resolvendo rapidamente a contenda.
O jogo até iniciou equilibrado com a Novasemente a dar réplica mas cedo Paulo Azevedo aproveitou oportunamente uma brecha para num canto inaugurar o marcador. A nossa equipa tentou reagir, mas sem muito esforço o Futsal Azemeis aumentou a vantagem com muita felicidade quando em novo canto, a bola foi desviada fortuitamente para dentro da nossa baliza.
A partir dai até ao intervalo, o adversário aproveitou bem mais duas faltas de acompanhamento para ampliar a vantagem e praticamente resolveu o encontro, num resultado que se mostrava pesado face ao desenrolar do encontro, em que os forasteiros mostravam bastante eficacia, pese embora a nossa equipa fosse jogando de igual para igual e até mesmo Gonzaga desperdiçou um livre directo.
No segundo tempo, Gonzaga ainda cedo reduziu, mas num apice o Futsal Azemeis fez mais dois golos num minuto matando defenitivamente o jogo. Até ao final o jogo tornou-se bastante menos interessante com as duas equipas a aproveitarem para rodar todos os seus jogadores, e apareceram mais dois golos, com Dogas a marcar mais um tento para a nossa equipa. Excelente arbitragem.
Equipa inicial: João, Vieira, Diogo, Lino e Nuno.
Jogaram ainda: Bruno, Dogaz, Tiago, Nito, Sérgio, Serra e Gonzaga.
Treinador: Paulo Lima
Disciplina: Cartões amarelos para Lino, Tiago e Nuno.
Ao intervalo: 0-4.

Sem comentários: