terça-feira, 25 de novembro de 2008

Adrep ultrapassada na Taça AF Aveiro

No passado fim de semana a equipa feminina deslocou-se a Palhaça para defrontar a ADREP, jogo este a contar para a segunda eliminatoria da Taça Distrital de Aveiro. Numa primeira parte de toada muito morna foram as visitadas que faziam aquecer a nossa guarda redes Carla com alguma das suas defesas que já nos habitua-mos a assistir. Por sua vez a nossa equipa chegava a baliza adversaria com alguma dificuldade e timidez, mas nunca fazendo rondar o perigo.
Na segunda parte Carlos Moreira fez entram Mafalda que imprimiu mais velocidade no ataque e logo na primeira vez que remata a baliza... vai a trave, parecia ser o mote para arrancar uma grande partida por parte desta jogadora. Foram sucedendo-se algumas oportunidades de parte a parte e não demorou muito até que Fernanda encontra-se o caminho do golo faltando 10 minutos aproximadamente para fim do jogo, num resalto de bola e ficando só com a guarda redes pela frente faz esta entram lentamente na baliza adversaria, dando assim a passagem a seguinte fase.
NB... de salientar a atitude das jogadoras que se encontravam no banco, que em nenhum momento deixaram de apoiar as suas colegas que se encontravam dentro do terreno de jogo. Parabens!!!
Equipa Inicial: Carla (Gr), Fernanda (cap), Daniela, Luisa, Trupa.
Jogaram ainda: Mafalda, Claudia.
Não utilizadas: Marlene, Patricia.
Treinador: Carlos Moreira
Ao intervalo: 0-0

4 comentários:

Anónimo disse...

Afirmei neste último jogo,na frente do nosso Vice-Presidente ,de um dos nossos Directores , o Luis Oliveira e do pai da nossa jogadora Luísa , que preferia manter o silêncio perante o que se está a passar ..
Apenas um comentário :
As atletas do banco que aplaudiram e incentivaram as colegas mostraram acima de tudo o carácter e a dignidade que falta a outros ...Uma palavra especial para a Carla . Evitou sermos goleados logo na primeira parte !!! Mas " com papas e bolos se enganam os tolos "...
Por respeito à minha filha Cláudia que gosta das colegas e sobretudo de jogar e divertir-se com o futsal ,fico-me por aqui...

José Lobo

Anónimo disse...

Sr. José Lobo

Finalmente vai calar-se...é o que faz melhor! espero mesmo que mantenha essa promessa!

Anónimo disse...

Eu só me vou calar enquanto durar a fraude ... Eu ao menos assino , não sou um porco cobarde , que serve os intereses individuais contra os da equipa . Levais um bónus agora com Esmoriz ..ou será quie até com essas é para perder.Ou será que você é uma das borboletas ...?

Anónimo disse...

Caro José Lobo!
Sou aquele adepto da Villa Cesari, que me confrontei consigo aqui mesmo neste blog, lembra-se?
Mesmo estando distante,pois sou adepto da Villa Cesari, mas estando por dentro de algumas situações menos positivas que envolvem a Nova Semente, não posso deixar de concordar consigo. Tudo pelas atletas, pois estas são aquelas que geralmente menos culpa têm no cartório, agora contra "outros", concordo consigo! Lembra-SE? Qd nos encontramos aqui, apos o jogo, Villa Cesari vs Nova semente, o jose n concordou comigo, qt à falta de postura e falta de dignidade desses a quem o jose trata por "outros", lembra-se? agora sim, esta me a dar razão! Culpa tem quem colocou essa gentinha aí a comandar o barco da Nova Semente.
Tenha confiança nas atletas, essas sim fazem de tudo pela camisola!
Felicidades...Adepto Villa Cesari