domingo, 23 de novembro de 2008

Goleados no Saavedra Guedes

A nossa equipa foi goleada na deslocação ao terreno do Saavedra Guedes por 7-1, num triunfo justo, mas muito pesado da equipa da casa, que não espelha bem o equilibrio que existiu durante grande parte da partida.
A Novasemente entrou bem no jogo, impondo o seu ritmo e até estava a ser a melhor equipa em campo discutindo o jogo taco a taco, até que aproveitando um livre frontal, o Saavedra inaugurou o marcador sem ter ainda feito nada de muito de especial para tal. Depois disso tudo mudou e o Saavedra foi criando mais perigo em contra ataque aproveitando a desorganização momentânea da nossa equipa, que não se revelava muito objectiva.
Veio o segundo tempo, a Novasemente estava à procura do empate, e a criar perigo mas inesperadamente noutro lance de bola parada, o Saavedra aproveita da melhor forma um canto e aumenta a vantagem com remate inesperado. O jogo entrou nos ultimos dez minutos a Novasemente arriscou ainda mais e levou o terceiro tento em contra ataque. Quando faltavam quase 7' para o final, a Novasemente fez subir o seu guarda redes para fazer 5x4, mas levou mais quatro golos, sendo que dois deles foram de livre directo, e apenas um deles aproveitando a baliza deserta pela subida do nosso guardião. Pelo meio Nito conseguiu apontar o nosso tento de honra, num golo de belo efeito, pese embora mais algumas boas oportunidades que tivemos para marcar, mas que foram desperdiçadas e que poderiam dar mais justiça ao marcador. Excelente arbitragem.
Em jogo antecipado, na próxima 4ª feira a Novasemente recebe o primeiro classificado Futsal C. Lourosa pelas 21:30h na Nave de Espinho.
Árbitro: Alfredo Andrade.
Equipa inicial: Ribeiro, Vieira, Gonzaga, Nuno e Lino.
Jogaram ainda: João Mendes, Dogas, Mitch, Tiago, Sérgio Lima e Nito.
Não utilizados : Bruno Silva
Treinador: Paulo Lima
Disciplina: Cartões amarelos para Nuno e Tiago. Acumulação de amarelos para Gonzaga.
Ao intervalo: 1-0.

Sem comentários: