terça-feira, 28 de outubro de 2008

Diogo Gomes não joga mais...

O atleta Diogo Gomes que veio para o nosso clube na época transacta, em principio, não vai poder jogar na presente época, já que por motivos profissionais ficou impedido de poder treinar diariamente à noite.
Por este motivo o atleta não vai poder jogar futsal nos próximos tempos, que era aquilo que gostava de fazer e bem. Numa época atipica, depois de várias contratações apalavradas e não concretizadas, do abandono do atleta Wilson que regressou ao Miramar, da dupla inscrição efectuada pelo actual jogador alex do Lamas Futsal, da lesão do atleta Zé Luis que ainda não se estreou, esta foi a ultima contrariedade e mais uma baixa de vulto no nosso plantel que fica agora composto por 11 atletas de campo, não estando posta de parte a entrada de um ou outro jogador que transmita mais opções e reforçe o plantel.
Nós desejamos ao Diogo que tenha muita sorte e estaremos sempre abertos caso ele queira regressar.

9 comentários:

Anónimo disse...

É uma gandre pena pera este clube e para qualquer outro, espero um dia voltar a jogar contigo, apesar de neste momento não conseguir estar a jogar bem.. n percebo, treino mas n consigo, n estou bem!!! Só tenho que te desejar muita sorte! És um verdadeiro companheiro de equipa pah! Grande ABRAÇO aqui do frangueiro..

Anónimo disse...

mais uma vez, direcção, directores, equipa tecnica, jogadores, deste clube, metem água...
- vejamos,alex, faz pre-epoca, pelo lamas, é claro que ja estava inscrito e ainda o vao inscrever 2ª vez??? burros...
- caso do wilson, se ele ja tinha assinado, nao podia regressar, se nao tinha assinado, nao apresentavam!!!
tristes....

Anónimo disse...

Logo agora que nos reencontramos... não era preciso fugir que eu não te ia chatear... LOL! Espero tudo de bom para ti e vê lá se vens ver uns joguitos... do feminino!! ;)

Anónimo disse...

Joao Mendes se querias fazer-te passar por João Mendes, faltou-te classe e um assento no ditongo "ão". Não é que discurde de algumas das referências que acabas-te de fazer mas deverias ter assinado e não te esconderes no anonimato (pior do que isso fazer-te passar por um jogador que como os restantes tanto ou "quase tudo" fazem por este clube). As melhoras. Quanto ao Diogo era só o nosso melhor jogador e é irremediavelmente uma grande perda, a qual "direcção, directores, equipa tecnica, jogadores" (Joao mendes, 2008) estão alheios.

Anónimo disse...

Caro João falso mendes...de que servia ter os jogadores contrariados ? se o wilson e o alex kizeram seguir outras paragens..boa sorte..nao keremos pouca vontade..e plo k sei, o wilson foi homenzinho e veio lo menos falar e pedrir pa sair, ao contrário do outro bastardo !
Quanto ao diogo, lamentamos, pois era influente...mas sinceramente esta direcção tá a fzer rir esta época, pois não acerta uma contratação

Anónimo disse...

Não pude evitar passar por cá para deixar uma palavra a todos os amigos que deixei nesta instituição que sempre me acolheu de forma honrosa e respeitadora.
Não fosse uma proposta demasiado aliciante e importante para mim e estaría tentado a recusá-la para poder continuar neste fantástico grupo composto por excelentes homens.
O sentimento de expressão não é de ADEUS pois estarei sempre que possa presente para apoiar a equipa a chegar aos objectivos delineados no inicio de época...
Obrigado a todos por me terem feito sentir util ao grupo.
Força Malta...ABRAÇO
Diogo Gomes

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

... d fakto eh 1 penah u Dioguh ir emborah... max jah k (infelixment) vai, k tal levar o Vieira cum ele?!

eh k num jogah nadiiinha...

Anónimo disse...

Censurar não resolve absolutamente nada só adia uma decisão que nunca foi comunicada ao grupo.