domingo, 12 de outubro de 2008

Não deu para o susto

Num jogo onde só interessava ganhar as pupilas de Carlos Moreira (na foto) entraram um pouco apaticas, más com uma circulação de bola muito boa. Após varias oportunidades falhadas por nós, as lourosenses quando menos se previa num contra-a-ataque fruto da perda de bola inauguraram o marcador.
Não foi por muito tempo e num lance no minimo contestavel (fica a duvida se a bola vai a mão da jogadora) Fernanda na marca de penalti não facilita e faz o empate. A partir desse momento o jogo tem uma reviravolta, e não demorou muito para Claudia desarmar o defesa e rematar com força para dentro da baliza das visitantes, fazendo o 2-1 para a Novasemente ao intervalo.
Após o descanso não foi dificil para Trupa que anda com veio "Matadora" fazer o 3 golo e festejar como de costume.
O Futsal Clube Cidade de Lourosa não baixava os braços e timidamente tentava lançar contra-a-ataque a baliza de Carla que teve um fim de tarde tranquilo, sendo mesmo substituida por Patricia para assim poder jogar alguns minutos, minutos estes que deram para Luisa e Marlene fazerem a sua estreia e dá melhor forma, fazendo o 4-1 e 5-1..... fixando assim o resultado final.
Equipa inicial: Carla; Luisa, Trupa, Daniela, Fernanda (cap).
Jogaram ainda: Patricia (Gr), Marlene, Mafalda, Lucia, Claudia.

Treinador: Carlos Moreira.
Ao Intervalo: 2-1.
Marcadores: (1-1 Pen) Fernanda, (2-1) Claudia, (3-1) Trupa, (4-1) Luisa, (5-1) Marlene.

6 comentários:

Anónimo disse...

Se analisassem o rendimento da "Trupa",não pelos golos marcados ( aliás versus tempo de jogo )mas pelas jogadas perdidas , golos perdidos , incapacidade defensiva ...matadora ...só se fôr do tempo de jogo que etá a tirar a outrs que muito melhor jogariam...

Anónimo disse...

Ora bem a novasemente este ano,se quiser atingir o objectivo principal que é a liga dos primeiros, tem que se fucar em 3 aspectos: determinaçao,esperiencia e categoria que so algumas jogadoras podem oferecer. o resto vai jogando...

Anónimo disse...

Após analise do jogo de domingo, quero acreditar que temos uma equipa para se bater no campeonato... mas com comentarios destes (deixe me dizer que o anonimato neste caso não é assim tão anonimo), que tem com proposito nitido beneficiar alguem só criam mal estar na equipa e em aqueles que apostaram num projecto diferente. A Novasemente tem os seus objectivos bem defenidos, em relação as jogadoras.... umas tem experiência e outras tem categoria, más o importante é que todas elas se esforçem nos treinos e jogos em beneficio da equipa e não no particular. O resto, assim como estes comentários e os anteriores são paisagem.

Anónimo disse...

É com uma enorme alegria que realço o regresso da atleta Luisa a competição e em especial aos golos. Para toda a equipa continuem assim que estam no bom caminho. Mantenham-se unidades e façam do balneario o vosso balneario. Acho que me faço entender. Abraços.

Anónimo disse...

Estes dos Blogs são sempre muito úteis como espaços de livre expressão,mas muito controversos em relação ao anonimato e a tudo que se pode dizer de uma forma encapotada.
Parece também que "velhas animosidades" ainda se fazem sentir , neste caso sob a feia capa do anonimato . Todas as atletas devem-nos merecer o maior respeito e empenho em que progridam a bem delas próprias e do Clube .Este tipo de comentários mais por serem anónimos são um puro desperdício de tempo e espaço de expressão , que deve ser livre mas não ofensivo .
Aos últimos anónimos e seus comentários ,se querem atingir atingir a Direcção , algum elemento desta ou o Treinador que o façam com frontalidade dando a cara porque a quem estão mais a prejudicar são as atletas que são sempre o elo mais frágil embora o não menos importante .
Quanto ao trabalho da equipa técnica e da Direcção e neste caso específico - os resultados desportivos da equipa feminina de futsal - serão avaliados no fim da época pelas suas opções e estratégias , portanto há que deixá-los trabalhar porque de certeza estão de boa-fé e apostados no sucesso de um trabalho que é árduo para todos , sobretudo nestes pequenos clubes tão sempre diminutamente apoiados pelas entidades responsáveis.Façam por utilizar este espaço para ajudar Clube e se não são adeptos deste ao menos façam-no para ajudar o Futsal e então se fôr o menosprezado futsal feminino ainda melhor .

José Lobo

Anónimo disse...

Olha lá oh Lobo ,já no Luso tinhas a mania que eras o maior , deixa-te lá de discursos ,tu e os teus novos amigos...