terça-feira, 21 de outubro de 2008

Empate no Villa Cesari

No sábado passado, a deslocação do Novasemente a Cesar foi atribulada. As dificuldades criadas pela equipa local eram já conhecidas, mas mesmo assim a equipa do Novasemente não foi capaz de reagir da melhor forma. A pressão alta feita pelo Villa Cesari e o facto do campo ser pequeno estrangularam o jogo e ao intervalo manteve-se o 0-0 inicial.
Na segunda parte, o Novasemente conseguiu concentrar-se melhor e apareceu o primeiro golo do desafio. A vantagem manteve-se quase até ao fim do jogo, mas como o Villa Cesari nunca desistiu acabou por conseguir empatar. Muitos amarelos distribuídos e um vermelho por acumulação revelam a agressividade do jogo, numa arbitragem não muito conseguida.

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom , como algumas das "meninas" reconheceram no final do jogo não conseguiram explanar no terreno as orientações do nosso treinador perante a forma de "jogar" das adversárias .A autocrítica é positiva . Mas diga-se em abono da verdade que as adversárias praticaram um jogo violento muito para além do "duro" ! Pelos vistos não sabem mais ! Também não precisam que a claque do Villa Cesari seja agressiva .As atletas são quanto baste e de língua pronta para o insulto ...A culpa é claro é do seu técnico que nada fez para controlar essa atitude violenta . Será que a fomenta como atitude normal? Melhor faria em termos da modalidade que as ensinasse a jogar futsal...Tudo serve de lição e por certo as nossas atletas vão aprender com situações destas e a não deixar desestabilizar a estratégia dada pelo nosso técnico em situações futuras . Os conselhos e directivas técnicas a nossa equipa técnica está lá para o fazer .
Força , que a procissão ainda vai no adro... e a vossa claque sempre ao vosso lado ...até rimou..
Já agora o Blogue é para todos.PARTICIPEM !!!

Anónimo disse...

Caro José Lobo, das duas uma! Ou não percebe nada de futsal ou não esteve presente no jogo!
Realmente como referiu o jogo foi "duro", sim, foi duro de ambas as partes, ou será que a novasemente não conhece o proverbio: "À terra onde fores ter, faz como vires fazer!". Pois é caro José, é muito chato para essas "meninas" e para o seu treinador (alguém muito mediocre) sempre que jogam com a villa cesari, ficam arrasca, como referiu, sem conseguirem explanar no terreno as orientações do treinador. Ah! já agora, chama boa educação as "meninas" da novasemente insultarem as Atletas da Villa Cesari e para cumulo dos cumulos até chegam a insultar o próprio treinador delas?? Sinceramente! Ah! só mais duas coisitas! Qt ao treinador da Villa Cesari, não lhe cabe a ele diagnposticar os problemas educacionais das outras equipas, pois se as nossas atletas foram alguma vez mal educadas, isso deve-se a reação e a falta de educação das "meninas" da sua equipa! Sim, já para não falar naquelas partes em que faziam gestos estupidos para a equipa de arbitragem. Qt a claque, apenas defendemos as nossas Atletas de "meninas" que revelam uma profunda falta de educação! Já agora, qual foi o resultado??? Ah! 1 vs 1, pois por momentos cheguei a pensar que como o vosso técnico era assim "tão bom", tinhamos levado uma goleada!
Força mister! Força equipa! Estes comentários são super construtivos, apenas servem para termos ainda mais força para alcançar o nosso objectivo!

É muito complicado quando não atingimos os nossos objectivos! Como eu o compreendo josé!

Anónimo disse...

Resposta ao "adepto do Villa Cesari" :

Caro ANÓNIMO "adepto do Villa Cesari"

Tem razão não percebo nada de futsal...mas por acaso aquilo que as vossas atletas jogam é futsal...?Lembra-se do jogo a época passada com a equipa do Lusovenozelano no vosso campo ...´´e que a maior parte das nossas atletas que jogaram contra o Villa eram do Luso ...Ah da Vossa claque até agrediram um árbitro e o jogo foi suspenso e depois repetidos os últimos dois minutos...Coincidências ... Vamos ver esta época quantos incidentes deste género vocês têm e nós temos ...Ah!A goleada se não houver tanta pancada fica para a segunda volta!...è que o nosso treinador ensina e bem as nossas atletas a jogar futsal só tem que melhorar é em ensiná-las a levar pancada...Como eu também o compreendo caro ANÓNIMO é qu ainda falta a segunda volta...
Saudações desportivas

José Lobo

Anónimo disse...

Em bom da verdade o jogo foi bastante duro, mas nada comparado com estes comentários que em nada ajudam a divulgação da modalidade.

Como já devem ter reparado, tento ser sempre coerente e o mais educado possivel nas minhas intervenções (esta não vai fugir a regra), só tenho pena que se comentem e se "rotulem" os treinadores das duas equipas da forma como se esta a fazer.

Em relação ao nosso treinador tem todo o apoio (mesmo mediocre), o pais esta em crise e a relação qualidade/preço conta muito.
Para terem uma vaga ideia de quem sou...sou aquele que relatou os factos da epoca passada para a AFA e vos ajudo a não terem de jogar com policiamento (ou será que estão esquecidos).

Anónimo disse...

Parece que os critérios para se ser treinanor são medíocres , as falhas a nivel da formação desportiva e cívica são demasiado evidentes e o futsal feminino esse então é o parente pobre do futsal pelo muito preconceito existente.
Estas picardias entre adeptos não passarão provavelmente disso ... o que faz mais pena é a falta DE PARTICIPAÇAO DA MAIOR PARTE DOS ATLETAS NUM MEIO ONDE SE PODEM EXPRIMIR EM LIBERDADE DANDO AS SUAS OPINIÕES E IDEIAS.
Provavelmente eu e o adepto do Villa ainda um dia destes vamos partilhar civilizadamente o que pensámos do futsal feminino e não só ....Nâo se preocupe ,caro Luís o que nos deve procupar não é o que é dito neste blogue de uma forma directa e livre mas muitas vezes o que circula nos bastidores . Caro adepto do Villa ,olhe ofereço-lhe um café no jogo da segunda volta e se quiser até assistimos ao jogo juntos .Veremos quem ganha em folia e disparates!!!

Saudações desportivas
José Lobo