domingo, 12 de outubro de 2008

Massacre do segundo tempo só deu empate

A Novasemente deslocou-se ao terreno do Arca e apenas obteve um empate a duas bolas, a escassos 20 segundos do fim, apesar do intenso dominio e massacre ofensivo realizado no segundo tempo onde se revelou muito perdulária na finalização.
O Arca até entrou melhor e logo no primeiro remate à baliza aos 3' abriu o marcador. A Novasemente respondeu e empatou dois minutos depois por intermédio de Vieira. Contudo, um pouco contra a corrente de jogo o Arca fez novo golo. Até ao final, o jogo foi-se repartindo, mas sem grandes motivos de interesse e o Arca só respondia em esporádicos contra ataques.
Veio o segundo tempo e tudo se alterou. A Novasemente foi atrâs do resultado e desde cedo assumiu o comando da partida. Neste periodo a nossa equipa realizou 19 remates contra apenas 4 da equipa da casa, mas nunca acertou na baliza. Os derradeiros 6' foram um autentico massacre da nossa equipa que asfixiou por completo o adversário, mas apesar das inumeras chances para marcar, enviando mesmo duas bolas ao poste na mesma jogada, foi já em situação de superioridade numérica 5x4 que já perto do fim alcançamos um justo empate novamente por Vieira, que bem soube a pouco no final, depois de tanto caudal ofensivo. Excelente arbitragem.
Equipa inicial: Ribeiro, Vieira, Nuno, Mitch e Lino.
Jogaram ainda: João Mendes, Dogas, Tiago, Gonzaga, Nito e André Martins.
Não utilizados: Sérgio Lima
Treinador: Paulo Lima
Disciplina: Cartão amarelo para Nito.
Ao intervalo: 2-1.

14 comentários:

Anónimo disse...

Excelente arbitragem para vocês.
Porque esse 5X4 que nunca existiu visto que nós sempre tivemos 5, quem deveria ter ficado com 4!!! bem vendo melhor excelente arbitragem sem dúvidas.

Anónimo disse...

k jogo e k vosses viram??? de certeza k nao foi o mesmo k eu. remates pa estatistica tb os faziasmos mas o k interesa e os golo, k nos tivemos mais perto d os fazer k vosses. e tem razao o 5x4 devia ter existido a nosso favor depois da agresao do vosso jogador. podiam ser menos tendensiosos um bocadinho parece mal. s hove algum massacre foi dos arbitros e nao d vosses.

Anónimo disse...

Parabens pelo jogo..apenas tivemos azar na finalização. A esta hora o ARCA ainda está a pensar como empatou, pois a bola batia em todo o lado.

Anónimo disse...

Só é pena não estar a marcar golos por outro clube. Bom jogador com quem tive o prazer de jogar. Vieira és grande, continua que em Dezembro vais mudar de ares

Anónimo disse...

A pensar como empatou? então a ARCA não esteve sempre na frente do marcador, quem empatou foi o Novasemente que só conseguiu marcar quando faltavam 30 segundos e já nessa altura quando o Novasemente arriscou tudo a melhor situação de golo e para fazer o 3-1 foi da ARCA.
Ou não terá sido assim?
Ou será que defender bem e impedir a equipa adversária de fazer golo não é jogar bem saber defender não está ao alcance de todos.
Resumindo foi melhor resultado para o Novasemente pelo que se passou durante o encontro do que para a ARCA.
Bom campeonato para vocês que tem boa equipa.

Anónimo disse...

Aziiiiaa.. que estes gajos nao sabem de futsal nem de portugues!!

Anónimo disse...

não agrada o português, a verdade é que dói.

Anónimo disse...

Não sei como é possível virem para aqui falar do jogo , como se tivessem sido eles a merecerem ganhar o jogo. Foram de tal forma abafados na vossa própria casa que antes do fim do jogo já se viram alguns dos vossos adeptos a saírem do pavilhão. A Novasemente foi a única equipa a assumir o jogo e a querer ganhar, tentem ser mais humildes e agradeçam o ponto que tiveram, porque correu-vos bem desta vez mas a praticarem um Futsal assim não vão chegar Longe neste campeonato.

Anónimo disse...

no fim veremos quem fica a frente. parabens pela vossa equipa que pratica um bom futsal e foi um bom jogo em que nos tanto podiamos ter matado o jogo como voçes poderiam ter empatado em algumas situações, em conclusão acho o resultado justo mas um pouco dificil para nos pela forma como o conseguiram. boa sorte para o resto do campeonao.

Anónimo disse...

É meu habito fazer um comentário ao jogo, más já existem tantos que até tenho receio de ser mal interpretado.
De salientar que foi um bom jogo, onde o azar na minha opinião bateu a porta da Novasemente e onde o ARCA sem duvida soube aproveitar as oportunidades que teve. Mais do que isto não vejó necessidade da troca de galhardetes.

Nota maxima para Sérgio Vieira pelos golos marcados.

Anónimo disse...

Aquele 4 comentário tem a mão do meu amigo gabarolas Vieira ;-) só pode...tb se não for ele a gabar-se....quem o gaba...Fraquiiiinho...
Abraço Adjunto...

Sergio Vieira disse...

primeiro não sei quem tu és porque nao te identificas? Não preciso de fazer comentários ao jogo porque ate foi o jogo que me correu pior. A verdade é que a equipa esteve muito bem e eu fui o elo mais fraco, tenho idade suficiente para ver quando erro. Depois todos os comentários que eu faço, assino, porque comentário anónimo ou é lixo ou spam. E quem escreveu o 4 comentario nao se identificou e por isso nao respondi, mas como achei que ja estavam a falar demais sobre mim tinha que o fazer. E se tu me conheces, sabes que sempre fui humilde em tudo o que fiz. Agora se marcar dois golos é ser gabarolas, meu amigo, para a semana, se o treinador tiver coragem de me convocar marcarei mais dois para continuar gabarolas.

Cumprimentos: Sérgio Vieira

Anónimo disse...

Boa resposta sim senhor...dificilmente darias uma resposta melhor dentro de campo como esta que deste fora dele...deves ter a mania que és doutor não???vai apanhar laranjas...tchii..chega aqui cheio de comentários ricos em vitamina C e tal, direito a foto e tudo(lol)como se estivesse a fazer uma coisa do outro mundo..aínda se fosses bonito..vai trabalhar..vai fazer alguma coisa de util pa sociedade..
Abraço "Adjunto"
Ps: Se precisares de uma Pizza já sabes....não me ligues...

Anónimo disse...

Vieira... é o ELO MAIS FRACO (como ele pp se denomina)... ADEUS

ps- aproveita a deixa do "gabarolas" e sai mesmo em Dezembro... =) mas vamos sentir falta do teu sorriso... amarelo, sempre que levas o respectivo cartão! fraquiiiiiinho