terça-feira, 28 de outubro de 2008

Tremenda injustiça diante da Crecor

A Novasemente foi derrotada pela Crecor por 1-2 depois de várias situações de golo desperdiçadas. No primeiro remate intencional da Crecor as forasteiras inauguraram o marcador, mas Cláudia no minuto seguinte restabeleceu a igualdade, após bom trabalho de trupa, resultado que se manteve até ao intervalo.
Na segunda parte a toada não foi diferente, com a Novasemente a dominar, mas a não ser capaz de finalizar os lances de perigo, enquanto que a exemplo do outro periodo a Crecor na primeira vez que saiu em contra ataque colocou a bola no fundo das redes de Carla, dando uma expressão injusta ao resultado final.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois, perderam a primeira vez e falam de injustiça. E os jogos anteriores? Os resultados obtidos foram juntos? É a velha história.. quando se ganha foi justo e tudo mais, quando se perde é injusto, bla bla bla.... enfim. Parece que estão a desvalorizar a vitória da CRECOR e a retirar-lhes o mérito. Parabéns á CRECOR

Anónimo disse...

Sem duvida alguma, não deve ter assistido aos nossos jogos e se viu deve andar distraido...mas respeito a sua opinião, até porque neste ultimo jogo a CRECOR esteve com mais garra e vontade de ganhar o jogo. Perante uma defesa muito passiva souberam aproveitar as oportunidades que tiveram. Só me resta desejar os parabens a CRECOR. Quem não marcar, arrisca-se a sofrer e foi isso que aconteceu. O futebol/futsal é fertil nestas coisas.

Anónimo disse...

É isso então.. Devo andar distraido. Se calhar a sua memória é um pouco curta ou ao que parece, só vê para um lado

Anónimo disse...

A minha memória é um pouco curta...estou a precisar de tomar Centrum, mas ainda me lembro de como me chamo e percebo um pouco de futsal.

Anónimo disse...

Então toma lá o Centrum que vai-te fazer bem. E parabéns por perceberes um pouco de Futsal.. Por acaso nem tinha reparado nisso