quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Lino Valente na AF Aveiro

O nosso jovem atleta Lino Valente foi chamado a integrar a convocatória do seleccionador José Manuel Lima para os treinos da selecção de Aveiro sub/20 masculino, com vista ao torneio inter-associações.
Os treinos vão iniciar na próxima 4ª feira, dia 29 e serão realizados no pavilhão do G.C.R.Ossela. Desejamos felicidades à selecção e em particular ao Lino.
Os restantes convocados foram: Fernando Costa, Bruno Moreira, Hugo Mota, Ricardo Costa (Din. Sanjoanense), André Silva, Alfredo Vizinho, Daniel Reis, Hernâni Silva, Ruben Rodrigues (Beira Mar), Fábio Gonçalves, Tiago Fonseca (Luso Venezolano), Ricardo Paços, Rui Capelas (Crecor), Igor Jesus (Nege), Daniel Lopes (Gafanha) e Marcelo (Ossela).

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais que merecida esta oportunidade é apenas mais um pequeno grande passo para a contínua evolução deste jovem jogador. Aprecio muito a sua qualidade técnica individual o seu espírito de grupo, é um verdadeiro líder dentro e fora de campo. Aproveita bem porque durante algum tempo vais ter condições que ,provavelmente, nunca terás, em todos os clubes porque passarás, e um treinador de elevada categoria e qualidade a nível nacional. É preciso é continuar com o espírito trabalhor e mais disciplina e "jogas em qualquer lado". Parabéns!

Anónimo disse...

petaculo linoooo outra coisa nao seria de esperar parabens pah! vais partir tudooo! grande abraçooooo

Anónimo disse...

quem devia ter ido era o Vieira loooooooooolllll

é que ele joga muito!

Anónimo disse...

so se for de lingua que o vieira jogue muito ...
vamos lino ... tamos contigo...