domingo, 5 de outubro de 2008

Vitória no Fundo de Vila

Num jogo importante e com um concorrente directo, as "meninas" da Novasemente G.D. deslocaram-se a São João da Madeira com a lição bem estudada, tacticamente a roçar a perfeição e rapidamente chegou o primeiro golo por parte de Trupa, que com muita frieza a boca da baliza e com dois adversarios pela frente fez o primeiro golo da partida.
Num jogo onde as oportunidades surgiam em ambas as balizas comecaram-se a destacar as guarda redes e a nossa guardiã Carla Gonçalves com excelentes defesas e Vania Rebelo pelo Fundo Vila foram negando os golos.
Até que novamente fruto do seu dominio do jogo chegamos ao segundo golo e Trupa dribla a meio do campo a guarda redes adversária rematando para a baliza onde não morava ninguem. Vitoria justa. Parabens as pessoas que se deslocaram ao pavilhão das Travessas para apoiar a equipa.
Equipa inicial: Carla Gonçalves; Daniela Oliveira, Fernanda Reis (Cap), Liliana Alves "Trupa" e Lucia Tavares.
Jogaram ainda : Claudia Lobo, Mafalda Ramos (chamada a selecção),
Não utilizadas Patricia Oliveira, Janete Barros e Sonia Carvalho.
Treinador: Carlos Moreira.
Ao intervalo: 0-2 (bis Trupa).

5 comentários:

Anónimo disse...

Carlos Moreira ,persiste no mesmo cinco durante quase todo o jogo .Desta vez correu bem . mas não vai ser sempre assim ... à outras jogadoras faltam rotinas e experiência que só se adquire em jogos .Ainda por cima exige-se demasiado de atletas com problemas físicos .É importante também a motivação no plantel . Se os lugares estão cativos para quê qualquer atleta se esforçar?! Sem surpresas ...

Anónimo disse...

Após dois jogos com candidatos ao apuramento a fase dos primeiros, a Novasemente G.D. encontra-se em
2º Lugar. Conseguindo empatar em casa com o Vilamaiorense e podendo ter ganho o jogo, na 2ª jornada deslocou-se a S.J.M. ganhando 3 pontos preciosos. Como todos os treinadores no mundo, estes tenhem a sua equipa base e vão alterando com o decorer do jogo. Se existem jogadoras com problemas fisicos, estas só tenhem uma hipotese (salientar ao treinador que não se encontram em bom estado). De qualquer forma as jogadoras quando aceitaram este projecto, já sabiam a foram e metodos do treinador que escolheram para esta época. Lugares cativos??? nunca...... mas jogadoras com mais experiência e estando no banco ou a jogar sempre se esforçam. De qq forma estarei atento....

Anónimo disse...

Oh Luis Oliveira , é mentira que Liliana,Daniela e Nanda têm contrato e recebem € ? Ponha aqui por escrito que é mentira . Então não há lugares cativos ?... Uma coisa nunca deve azer , é dos outros parvos...

Anónimo disse...

Parvos, ou melhor cobardes, são aqueles que se escondem no anonimato.
Por outro lado este é um clube que trabalha às claras e se recebem ou não, só diz respeito ao grupo de trabalho da Novasemente G.D. e não a terceiros.
Mas se tem tanto interesse na equipa feminina, pode aparecer que todas as ajudas são poucas.

Anónimo disse...

Desde já, quero desejar uma excelente época a todo grupo de trabalho da equipa feminina de futsal da Novasemente G.D.
Têm tudo o que necessitam para obterem bons resultados: treinadores competentes, atletas hablidosas, diretores atentos e preocupados em satisfazer todas as necessidades da equipa e uma claque de grande qualidade!

Respondendo a um infeliz comentário:
Quem dera que as jogadoras recebecem ordenados, era sinal que o futsal feminino estaria bem mais evoluido...
Mas, a realidade é bem diferente, caro anónimo... e ainda na época passada elas tinham que arcar com todas as despesas para poderem jogar... irónico, não?!
Como diz o ditado: "Quem corre por gosto não cansa". E mais do que ordenados, elas precisam é de apoio da Direcção, e aqui na Novasemente G.D., elas estão bem amparadas.
Força meninas!