domingo, 26 de outubro de 2008

Fundo Vila vence aproveitando erros

A Novasemente foi derrotada pela segunda vez consecutiva, na deslocação realizada ao Fundo de Vila por 4-1.
Com uma primeira parte amorfa das duas equipas, que se encaixaram em demasia, quando nada o fazia prever, um erro da nossa equipa deu a vantagem ao Fundo de Vila. A Novasemente tentou reagir, passou a dominar mais, mas sem incomodar muito a equipa Sanjoanense. Já no derradeiro minuto deste periodo, atraves de um livre directo inexistente, (que para dilatar ainda mais o erro a equipa de arbitragem fez questão de repetir), o Fundo de Vila aumentou a vantagem. Desorientados por este erro, concederam a marcação de novo livre directo o Fundo de Vila que assim fez o terceiro tento, resultado exagerado para o que se passava no jogo.
No segundo tempo a Novasemente bem pressionou a campo inteiro, criou boas situações de finalização, mas como habitualmente não concretizou, enviou duas bolas aos postes, desperdiçou um livre directo, e levou o quarto tento em esporádico contra ataque adversário. Mesmo avançando o seu guardião, o melhor que fez apesar do seu esforço, foi reduzir a diferença já perto do final por Lino.
Vitória justa do Fundo de Vila, pese embora por numeros exagerados, que se limitou a aproveitar bem os erros das outras duas equipas. Fraca arbitragem.
Árbitro: Emanuel Silva
Equipa inicial: João Mendes, Vieira, Gonzaga, Nuno e Lino.
Jogaram ainda: Bruno Silva, Dogas, Mitch, Diogo, Tiago, André Martins e Nito.
Não utilizados:
Treinador: Paulo Lima
Disciplina: Cartão amarelo para Sérgio Vieira, André, Gonzaga e Tiago. Acumulação de amarelos a Nito.
Ao intervalo: 3-0.

8 comentários:

Anónimo disse...

o vieira jogou neste jogo???? Ai se ele jogasse....estava um rapaz com o nº 3 que deve ser aquisição nova????

Anónimo disse...

Afinal sim parece que o vieira jogou porque o vosso treinador tem uma paixao secreta por ele.. senao reparem neste mesmo site em todas nas convocatorias e cinco inicial dos jogos qual é o nome do jogador que aparece em primeiro lugar.

Anónimo disse...

coitado do serginho xD
fraco...
mas muito fraco mesmo...

Anónimo disse...

Deixa serginho deixa vieira, se estes gaijos tivessem coragem diziam quem eram, mas como sao uns meninos, e so sabem falar em anonimo.. sao uns falhados.. frustaditos

Anónimo disse...

Anonimo com azia...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

ese gajo que fala acima devia desistir (ou direi antes deZistir) era de escrever.. que com tt erro só dá mesmo é pra ter pena dele!

Enfim...

Anónimo disse...

mas.... esperem... o ...VIEIRA... apanhou... AMARELO??? mas porquê?!Logo ele que não é nada insurrecto... e nem dá pau nem nada.. (lol)

pobre Vivi... é perseguição, só pode!